sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aviso !

         Olá galera ,eu não postarei de amanhã até dia 23 pois vou á colônia de férias do milan ,uma colônia de pessoas de 7 a 15 anos ,vamos treinar 4 horas de futebol em 5 dias ,dando o total de 20 horas de futebol ,futebol pra caramba hein?Vou treinar minha parte física lá e também vou treinar meu chute já que sou atacante ...por isso o 9 no meu nome....
          Sentirei saudades de vocês....mas é pouquinho tempo e talvez até tenha computador lá.



          Abraços>>>Artur9

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Técnina:O drible da vaca!

    O drible da vaca é um drible muito fácil ,porém bem bonito ,várias pessoas usam esse drible ,pois como eu ja disse é muito fácil ,então vamos á prática:

     Quando seu marcador tentar te marcar faça o seguinte para fazer o drible da vaca :Enquanto corre ,seu marcador vai vir para cima de você então de um toque na esquerda ou direita dele e corra do outro lado.

   Olhe o robinho ensinando ,e veja essa arte do futebol que é o drible da vaca.....é só valeu!




Abraços>>>Artur9

Dica:Sugestão de chuteira

    Hoje iremos falar da Mercurial Superfly III .Muito usada pelo pessoal e pouco usada pelos jogadores.....É assim que lhe apresento A MINHA CHUTEIRA!!!!
                                       Mercurial Superfly III
                 

Ela é bastante bonita ,em???Ela é azul ,laranja e branca .A minha tem meu nome!!!com um Artur9...E é assim que vou me despedindo....



Abraços>>>Artur9

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Técnica do futebol

  Como vocês devem saber o elástico é um dos dribles mais famosos do mundo ,muito usado por craques como :Rivellino,Garrincha,Pelé e Romário ,então aqui vou ensinar sobre esse drible para vocês.

   Primeiro com sua parte externa do pé role ela pra direita(se for destro)ou esquerda(se for canhoto) ,assim que rolar e bola depois de um toque na bola com a parte externa do pé levando a bola a esquerda(se for destro)ou direita(se for canhoto)


    Provavelmente ,seu elático deve ficar assim que nem rivellino fez....Por hoje é só !



Abraços>>>Artur9

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dica:Sugestão de chuteira

Como vocês sabem a mercurial da nike ,anda fazendo muito sucesso entre o pessoal e os jogadores ,então eu vou postar a maioria de chuteiras mercurial por que são as mais populares.Então eu vou postar aqui uma sugestão de chuteiras para vocês comprarem :
                                          Nike Mercurial Vapor V
                                    
Como vocês podem ver ela é bastante bonita e ela é bastante rápida assim como todas outras mercurial...Então é só ,vou me despidir aqui com essa linda chuteira




Abraços >> Artur9

Começando falando sobre o blog

  Olá meu nome é Artur e tenho 10 anos ,e vou ensinar técnicas e dicas do futebol .
  Primeiro que tudo ,eu vou falar sobre técnicas e dicas ,como dribles e coisas do tipo e dicas de chuteiras e bolas ,a maioria sobre isso .Vou começar postando pouco mas ao longo do tempo falando sobre as técnicas e dicas vou postar mais.





Abraços : Artur U.