Olá galera ,eu não postarei de amanhã até dia 23 pois vou á colônia de férias do milan ,uma colônia de pessoas de 7 a 15 anos ,vamos treinar 4 horas de futebol em 5 dias ,dando o total de 20 horas de futebol ,futebol pra caramba hein?Vou treinar minha parte física lá e também vou treinar meu chute já que sou atacante ...por isso o 9 no meu nome....
Sentirei saudades de vocês....mas é pouquinho tempo e talvez até tenha computador lá.
Abraços>>>Artur9
Nenhum comentário:
Postar um comentário