quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dica:Sugestão de chuteira

    Hoje iremos falar da Mercurial Superfly III .Muito usada pelo pessoal e pouco usada pelos jogadores.....É assim que lhe apresento A MINHA CHUTEIRA!!!!
                                       Mercurial Superfly III
                 

Ela é bastante bonita ,em???Ela é azul ,laranja e branca .A minha tem meu nome!!!com um Artur9...E é assim que vou me despedindo....



Abraços>>>Artur9

Nenhum comentário:

Postar um comentário