Hoje iremos falar da Mercurial Superfly III .Muito usada pelo pessoal e pouco usada pelos jogadores.....É assim que lhe apresento A MINHA CHUTEIRA!!!! Mercurial Superfly III
Ela é bastante bonita ,em???Ela é azul ,laranja e branca .A minha tem meu nome!!!com um Artur9...E é assim que vou me despedindo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário