Olá meu nome é Artur e tenho 10 anos ,e vou ensinar técnicas e dicas do futebol .
Primeiro que tudo ,eu vou falar sobre técnicas e dicas ,como dribles e coisas do tipo e dicas de chuteiras e bolas ,a maioria sobre isso .Vou começar postando pouco mas ao longo do tempo falando sobre as técnicas e dicas vou postar mais.
Abraços : Artur U.
Nenhum comentário:
Postar um comentário