terça-feira, 12 de julho de 2011

Começando falando sobre o blog

  Olá meu nome é Artur e tenho 10 anos ,e vou ensinar técnicas e dicas do futebol .
  Primeiro que tudo ,eu vou falar sobre técnicas e dicas ,como dribles e coisas do tipo e dicas de chuteiras e bolas ,a maioria sobre isso .Vou começar postando pouco mas ao longo do tempo falando sobre as técnicas e dicas vou postar mais.





Abraços : Artur U. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário