O drible da vaca é um drible muito fácil ,porém bem bonito ,várias pessoas usam esse drible ,pois como eu ja disse é muito fácil ,então vamos á prática:
Quando seu marcador tentar te marcar faça o seguinte para fazer o drible da vaca :Enquanto corre ,seu marcador vai vir para cima de você então de um toque na esquerda ou direita dele e corra do outro lado.
Olhe o robinho ensinando ,e veja essa arte do futebol que é o drible da vaca.....é só valeu!
Abraços>>>Artur9
Nenhum comentário:
Postar um comentário